468x60

Almofada com feltro passo a passo

quarta-feira, 30 de março de 2011

Almofada com rosa de feltro

IMG_4398-1
Primeiro você vai precisar de:
-Um pouco mais de um metro de meia de tecido ... 0,19 cm para ser exato. Você pode começar afastado com uma jarda metade se você já tem, basta cortar as suas peças de 18 "em vez de 19". Usei tecidos de peso para casa de Joann's.
- 1 / 4 quintal sentia. Comprar as coisas boas sobre o parafuso e não as folhas baratos na seção de artesanato filhos. O material usado é feito de garrafas plásticas recicladas e é realmente duro e grosso. Este sentiu veio em um parafuso de 60 ", mas se o parafuso é menor que você pode querer comprar um estaleiro meia apenas para ser seguro.
- Um copo grande e pequeno porte (ou outros meios) para rastreamento, uma grande bacia de rastreamento, uma caneta, tesoura e cartolina para fazer o seu modelo.
IMG_4316
Trace as bordas de seus copos em sua cartolina e recorte.
IMG_4320
Pin os modelos para seus círculos feltro e recortar. Eu era capaz de cortar 3-4 círculos cada vez dobrando os sentidos.
IMG_4325
Corte cerca de 30 grandes círculos, e de 20 pequenos círculos. Você sempre pode usar mais ou menos .... Mas mais alegre que eu sempre digo.
IMG_4328Agora, cortar o círculo no meio.
IMG_4330
Agora o seu curso para cortar o tecido em três pedaços.
Um grande quadrado de 19 polegadas x 19 polegadas, um retângulo de 19 polegadas x 15 polegadas, e um retângulo de 19 polegadas x 12 polegadas
IMG_4324
No lado direito da 19 polegadas por 19 polegadas quadradas, trace uma tigela ou prato grande marcação de um grande círculo no meio. Deixar 4-5 polegadas ou mais nas bordas. (Meu círculo é difícil de ver no próximo filme ... vesgo muito difícil e você vai ver!)
IMG_4336
Alinhe a borda de uma pétala grande ao longo da linha que você acabou de localizá-los. Como você costurar as pétalas, se sobrepõem as pétalas sobre uma polegada de um quarto. Continuar a costura em torno do círculo, acrescentando pétalas.
IMG_4340
Quando você chegar perto de onde você começou, coloque uma pétala entre as pétalas anteriores, para que eles se sobrepõem. Então você pode começar a colocar as pétalas debaixo do set anterior. Eu alinhei as bordas retas das minhas pétalas apenas 1 / 4 polegadas ou assim debaixo das pétalas anteriores, porque eu gostava deles embalado em lá. Mais uma vez ... quanto mais, melhor e mais perto eles estiverem, melhor ele vai olhar.
IMG_4344 IMG_4348
Se você quiser volume extra em suas pétalas, você pode curvar-los e dobre as pontas, como você costurar para fazer as pétalas se levantar um pouco. Comecei a curva e ajunta-los um pouco na linha do terceiro ou quarto.
IMG_4350
Depois de ter feito quatro ou cinco linhas de pétalas grandes e você está ficando perto do centro, você pode mudar a sua pétalas de pequeno porte. Novamente, como você se aproxima do centro da curva e você pode monte a vara das pétalas assim que levantar um pouco e olhar como as pétalas de verdade. Quando você chegar ao centro adicionar um casal pétalas que são bons e agrupados na parte inferior para o volume extra.
IMG_4355 IMG_4367
Corte um pequeno círculo de fora sentia cerca de 1 polegada, ou grande o suficiente para cobrir suas bordas. Sew-se com alguns pontos no centro da flor.
IMG_4377IMG_4379
Seu feito com a parte mais difícil ... agora vamos fazer o seu travesseiro.
Concluir as extremidades curtas (de 12 polegadas e 15 polegadas) de seus dois retângulos de volta por um lado, dobrando em 1 / 2 "duas vezes e costura.
IMG_4384
Coloque o seu travesseiro frente e para trás os lados direito juntos peças, alinhando as bordas. Coloque o retângulo maior no primeiro, contra o lado direito da flor junto, em seguida, coloque o seu menor retângulo em cima, se, os lados direito juntos. Pin bem.
IMG_4386
Costure em torno das bordas com um 1 / 2 Perna "polegadas. Porque tecido decoração desgasta facilmente, sarja ou fazer um rápido zig zag nas bordas. Apare seus cantos e vire do avesso.
IMG_4388
Coisas com um formulário de 18 polegadas travesseiro e seu feito! Yay!

0 comentários:

Postar um comentário